Apartamento T3
Quarteira (Loulé)

DETALHES

  • vilamoura/A/00245
  • ARRENDAMENTO FéRIAS
  • Sob Consulta
  • Recuperado
  • 150.00 m²
  • 150.00 m²
  • 3
  • 2

DESCRIÇÃO

Férias - Marina Garden T3 By EnjoyPortugal VILAMOURA
Condomínio privado "Marina Garden", com varanda direta para a Marina de Vilamoura, vista mar, com piscina e garagem (espaço para um carro).

O apartamento é composto por 3 quartos e 2 casas de banho ambas com banheira.
Perfeito para acomodar a sua família ou grupo de amigos.
Dois dos quartos têm cama de casal e espectaculares vistas para a Marina de Vilamoura, sendo que o terceiro quarto tem duas camas individuais.
A cozinha está equipada com máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, frigorífico, fogão, forno, micro-ondas e torradeira.
A sala, provida de muita luz natural e equipada com ar condicionado, é caracterizada pela sua área ampla, dividindo-se em vários espaços: a zona de refeições com uma mesa com capacidade para 6 pessoas, a zona de estar, com um sofá confortável e TV e ainda a zona do piano - a mais marcante da casa.
O terraço, de grandes áreas, possui mobiliário de exterior , tendo uma vista fantástica sobre a Marina de Vilamoura, ideal para desfrutar das suas refeições observando o pôr do sol.
O condomínio Marina Garden dispõe de piscina e jardim comuns, bem como um lugar de garagem exclusivo.

Toalhas de praia disponíveis mediante pedido (sujeito a pagamento)

Aluguer de temporada» preços sob consulta consoante época e disponibilidade

Não são aceites animais de estimação.
**Licença de Alojamento Local nº 38822

Para mais informações por favor contactar Enjoy Portugal Vilamoura_ Casas na Hora Vilamoura:
963575105| 289308420 | turistico@casasnahora.com

CARACTERÍSTICAS

  • Condomínio fechado:
  • Jardim:
  • Piscina:
  • Garagem fechada:
  • Nº de carros: 1
  • WC´s: 2
+351 289 308 420 vilamoura@casasnahora.com http://www.casasnahora.com

Imóveis Semelhantes