Escritório
Rio de Mouro (Sintra)

Oportunidade

DETALHES

  • memmartins/N/01606
  • ARRENDAMENTO
  • 1.500€
  • Como novo
  • 115.50 m²
  • 90.50 m²
  • 2
  • 2018

DESCRIÇÃO

EDIFÍCIO DE ESCRITÓRIO - Condomínio Privado - Rio de Mouro

Data de Construção: 2018
Área Bruta Privativa: 115,50m2;
Escritório em OpenSpace: 72,50m2;
Sala de Reuniões: 18m2;
2 W.C´s: 25m2 - Homens, Mulheres e Pessoas com mobilidade reduzida, tendo zona de Lavatórios Comuns;

Nota: Com opção de mobiliário incluído (conforme fotos);

Condições do Escritório:
* Serviço de água incluída no valor da renda;
* Cabelagem instalada de alta qualidade com parte elétrica para Internet, televisão e telefones;
* Caixilharia em Alumínio anodizado a cor natural;
* Cadeeiros instalados c/ Luzes LED;
* Ar Condicionado Pré- Instalado;
* Posição Solar: Nascente, Sul e Poente com 4 frentes;

Condições do Edifício:
* Escritório é construído em estrutura metálica, com cobertura em painel sandwish 30mm, revestimentos laterais em capa perfilada e fachadas em painel sandwish 50mm.
* Grandes superfícies vidradas e com caixilharias de qualidade superior;
* Todo o Edifício rodeado com Varandas, tendo também zona de Jardim;
* Estacionamento: Zona/Parque Exterior de vários lugares para automóveis;


O Condomínio consiste num condomínio fechado com pavilhões com uma arquitectura contemporânea com amplos espaços de arruamentos, estacionamentos para pesados e ligeiros e áreas de jardim. É constituído por vários pavilhões, uma StartUp Center e Cafetaria.
O condomínio está ainda munido de uma rede própria de telecomunicações em fibra óptica para melhorar a performance e corresponder à necessidade de cada empresa.
Tem também um sistema de detecção e combate a incêndio, de última geração ligado a uma zona central para uma rápida actuação em caso de ocorrência do deflagrar de algum incêndio. Portaria com o controle de entrada no condomínio com uma rede interna de captação de imagens 24H por dia, com ligação à portaria e gravação de imagens, vigilância nocturna como adicional de condição de segurança. Cafetaria de apoio, traduzindo-se esta situação numa maior eficácia e eliminará tempos perdidos em deslocações para refeições e/ou outro tipo de serviços de restauração.
Zona envolvente: Situado em zona calma, junto ao Forum Alegro de Sintra com toda a zona Comercial envolvente e tendo Empresas Nacionais e Multinacionais dentro do Condomínio e nas proximidades; A 5 minutos do acesso a IC19 e A16;

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE DE COLOCAR A NEGÓCIO NESTE ESPAÇO.

Agência Imobiliária Casas na Hora Mem Martins / Sintra pertence a uma Rede Imobiliária com várias agências pelo país, assumindo uma lógica de Serviços Imobiliários e Turísticos a 360º, com soluções integradas que passam pela Compra e Venda, Arrendamento, Gestão de Arrendamento, Arrendamento Turístico e todos Serviços associados;
A nossa Agência presta serviços de Consultoria Imobiliária atuando na grande Lisboa, permitindo apresentar um serviço de excelência, transparência e profissionalismo aos nossos clientes.

CARACTERÍSTICAS

  • Nº Pisos: 1
  • Jardim: 1
    • Exterior 1
  • Entradas: 1
  • Nº Frentes: 4
  • Orientação solar:
    • Norte 1
    • Sul 1
    • Nascente 1
    • Poente 1
  • Estado:
    • Bem Conservado 1
  • Visibilidade:
    • Boa 1
  • Ar Condicionado:
    • Pré-Instalação 1
  • Caixilharia:
    • Vidros duplos 1
    • Caixilharia dupla 1
  • Alarme:
    • Pré instalação 1
  • Rede de cablagem estruturada: 1
  • Quartos:
  • WC´s: 2
  • Acessos:
    • Transportes públicos 1
    • Auto-estrada 1
  • Localização:
    • Periferia 1
  • Serviços:
    • Centro Comercial 1
    • Farmácia 1
    • Escolas 1
  • Vistas:
    • Jardim 1
    • Áreas verdes 1
  • Zona envolvente:
    • Industrial 1
    • Comercial 1
Chamada para a rede fixa nacional memmartins@casasnahora.com www.casasnahora.com