Moradia geminada T4
Quinta do Conde (Sesimbra)

DETALHES

  • benfica/M/01592
  • VENDA
  • 380.000€
  • Usado
  • 151.00 m²
  • 130.00 m²
  • 4
  • 4
  • 2003

DESCRIÇÃO

Esta encantadora moradia geminada, construída em 2003, oferece uma experiência única, destacando-se pelas suas vantagens exclusivas. Com uma generosa área bruta de 151 m2 distribuída por três pisos, a propriedade exibe um estado de conservação impecável e desfruta de uma exposição solar excecional.

Ao explorar o piso térreo, depara-se com a cozinha meticulosamente concebida, equipada com armários em tons de pinho mel e uma bancada em granito. A cozinha, semi-equipada com eletrodomésticos de grande qualidade e recentes, revela-se um espaço funcional, complementado por uma sala ampla e acolhedora, realçada por uma lareira. Este nível também integra um WC de serviço completa e uma conveniente despensa.

No primeiro piso, dois quartos generosos 22m2 (suite) e 14m2 ambos exibem roupeiros espaçosos e varandas encantadoras e mais uma casa de banho completa com banheira que reforça assim o conforto e a qualidade deste andar.

O segundo piso com mais duas assoalhas cada uma com 12m2, roupeiro com excelente arrumação e uma casa de banho. Este nível oferece ainda mais dois amplos espaços de arrumos.

Destacam-se as vantagens adicionais desta moradia, as portas das traseiras e da entrada principal foram substituídas por portas novas em alumínio estanques há sensivelmente 2 anos.

A porta da garagem foi igualmente substituída por portas em alumínio estanque de 3 folhas.

Nas traseiras o logradouro deu origem a um pátio com o aproveitamento a + uma divisão com previsão para serventia/apoio a casa (maquina de lavar roupa, secadora, despenseiro etc.) tem porta em alumínio estanque de duas folhas.

O local das bilhas de gás grandes, deu lugar a arrumos com duas porta em PVC as paredes por dentro e chão foram forradas a azulejo.

O chão exterior foi substituído por azulejos novos o muro de divisão lateral da entrada foi elevado até 1,80m c.f. normas camarárias e foi forrado a azulejo com projetores incorporados e sensores de movimento.

No prédio as paredes exteriores frontal, lateral e traseiras foram forradas até ao 1º piso com azulejos.

Caldeira eletrónica de marca BAXI a gás de cidade que pode ser controlada a distância.
Aquecimento central nos dois pisos.
Dois painéis solares.
Alarme com câmara interna.

Estrategicamente localizada numa zona tranquila e central, esta propriedade proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços, comércio e transportes. Venha explorar esta moradia única e agende já a sua visita para descobrir todas as vantagens e conforto que este imóvel excecional tem para oferecer.

Marque já a sua visita!

CARACTERÍSTICAS

  • Nº Pisos: 3
  • Nº Fogos:
    • Habitação
  • Jardim:
    • Exterior 1
  • Entradas: 2
  • Logradouro: 1
  • Nº Frentes: 3
  • Orientação solar:
    • Nascente 1
    • Poente 1
  • Estado:
    • Bem Conservado 1
  • Visibilidade:
    • Boa 1
  • Quintal: 1
  • Piso:
    • R/C
  • Pé direito:
  • Garagem fechada:
    • Interior
  • Lugar de garagem:
    • Exterior 1
  • Nº de carros: 3
  • Fracção Autónoma: 1
  • Portão de garagem: 1
    • Manual 1
  • Aquecimento Central:
    • Completo 1
  • Aquecimento água:
    • Eléctrico 1
  • Caixilharia:
    • PVC 1
    • Vidros duplos 1
  • Lareira: 1
  • Gás canalizado: 1
    • Completo 1
  • Painel Solar: 1
  • Aquecimento Térmico:
    • Caldeira
  • Alarme:
    • Com Ligação á Central 1
  • Câmara de segurança:
  • Quartos: 4
    • Com WC (Suite) 1
  • Salas:
    • Pavimento soalho
  • Cozinha:
    • Exaustor 1
    • Máquina lavar roupa 1
    • Máquina lavar louça 1
    • Móveis
    • Placa e forno 1
    • Despensa 1
    • Combinado 1
  • WC´s: 4
    • Completo
  • Sótão: 1
  • Varandas: 2
    • 2
  • Roupeiros: 4
    • Roupeiros embutidos 1
  • Arrecadação:
  • Arrecadação: 1
  • Terraço: 1
  • Escolas: 1
  • Transportes públicos: 1
  • Supermercados e comércio: 1
  • Hospitais clínicas e farmácias:
  • Acessos:
    • Transportes públicos 1
    • Auto-estrada 1
  • Localização:
    • Centro 1
    • Periferia
  • Serviços:
    • Centro Comercial
    • Supermercados 1
    • Bancos 1
    • Correios 1
    • Farmácia 1
    • Escolas 1
    • Infantário 1
    • Lar de terceira idade 1
    • Centro de Saúde 1
  • Vistas:
    • Pinhal 1
    • Áreas verdes
  • Zona envolvente:
    • Residencial 1
    • Comercial
+351 936 081 326 Chamada para a rede móvel nacional benfica@casasnahora.com www.casasnahora.com

Imóveis Semelhantes